SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

UTILIDADE PÚBLICA

Foto: soscanguaretama

Fest Verão movimenta Barra do Cunhaú com esportes de praia
A paradisíaca praia da Barra do Cunhaú, cartão postal mais famoso do município de Canguaretama, localizado a 65 quilômetros de Natal, será o destino de atletas e apreciadores de esportes praticados na estação mais quente do ano a partir deste final de semana, com a realização da 13ª edição do Fest Verão.
Neste sábado e domingo, 26 e 27, das 9h às 17h, as areias da Barra do Cunhaú vão receber duas modalidades: o voleibol e o futevôlei. Enquanto isso, na água, no domingo, é o surf que vai mostrar o porquê do lugar ser considerado um dos melhores no Estado para a prática do esporte.
Já no outro final de semana, nos dias 2 e 3, será a vez do futebol de areia, tanto o masculino quanto o feminino, movimentar a praia da Barra. Os vencedores de todas as modalidades serão contemplados com premiações.
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Canguaretama, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com o Banco Bradesco, Natureza Tur, Barraca do Tonho, Unilar, Pastéis e Massas Express, Esporte Calçados, Restaurante Casa de Maria e Pousada do Forte. As inscrições permanecem abertas através dos telefones  (84) 9141-0383 e 9411-0823.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagens antigas