SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

SECRETÁRIOS VISITAM PRÉDIOS PÚBLICOS E ANUNCIAM MEDIDAS EMERGENCIAIS

 Foto: Tonho fotografo
Uma comissão de secretários da Prefeitura Municipal de Canguaretama iniciou, nesta semana, uma agenda de visitas técnicas aos prédios públicos ligados à administração municipal, para identificar os reparos necessários e elaborar o cronograma de execução das ações emergenciais. O grupo, coordenado pelo titular da pasta de Obras e Serviços Públicos, Toinho Freire, deu início aos trabalhos no Matadouro Municipal e em escolas da rede municipal de ensino.
De acordo com Toinho, o prédio do Matadouro foi o ponto de partida da comissão em razão da situação de calamidade em que se encontra. “Não há a menor condição de higiene no local, que nem mesmo portas possui, permitindo, inclusive, a presença de urubus. Os reparos elétricos, hidráulicos e estruturais são muitos”, comentou o secretário, anunciando que o cronograma com a resolução dos problemas identificados será definido pela Prefeitura ainda esta semana e a limpeza do local, que não estava sendo realizada, vai começar de imediato.
Com relação às escolas visitadas pelo grupo, tanto a Juarez Rabelo quanto a José de Carvalho e Silva requerem, segundo Toinho, uma atenção especial no que tange a climatização. “Queremos garantir que os estudantes não tenham prejuízos na volta às aulas e a maioria dos ventiladores e condicionadores de ar não está funcionando”, declarou o secretário, que também destacou, entre as necessidades identificadas e contempladas no cronograma, reparos significativos nos banheiros das duas unidades de ensino. Todos os prédios ligados à administração municipal de Canguaretama serão visitados pelo comissão.
Fonte:  Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagens antigas