SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ESPERAR PRA VER!!!

Imagem ilustrativa

Barra do Cunhaú terá programação especial neste final de semana
Prefeitura Municipal se articula com iniciativa privada para evitar que Estado de  Emergência comprometa o calendário de verão
Com o Estado de Emergência decretado no município de Canguaretama desde o início de janeiro deste ano, a Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Esporte e Lazer e de Turismo, firmou parcerias com a iniciativa privada para viabilizar um calendário especial de verão na praia da Barra do Cunhaú, famoso cartão postal da cidade e movimentador da economia local.
Neste final de semana, por exemplo, tanto no sábado (26) quanto no domingo (27), das 9h às 17h, as areias da praia vão receber o voleibol e o futevôlei abertos. É o Fest Verão 2013, realizado em parceria com o Banco do Brasil, a Natureza Tur e a Barraca do Tonho.
Ainda na noite do sábado, acontece a tradicional festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira da Barra do Cunhaú. O evento vai contar com animação da eclética banda Dubê, do Forró Me Curt e de Felipe, que toca ao lado da Banda Meteoro, a partir das 22h, em frente ao Centro de Turismo.
No outro final de semana, nos dias 2 e 3 de fevereiro, o futebol de areia, nas versões masculino e feminino, é que será, ainda pelo Fest Verão 2013, a grande atração desta que é uma das praias mais bonitas do litoral potiguar.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagens antigas