SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

CONCURSADOS ESTÃO COM SUAS NOMEAÇÕES SUSPENSAS

Imagem ilustrativa
Uma notícia não muito boa tiveram no dia de hoje (02/01) os concursados que foram empossados na gestão anterior, os que se apresentaram hoje, e os que já tinham se apresentado (alguns já estavam trabalhando), foram informados que as nomeações estão temporariamente suspensas, na ocasião foram informados também, que deveriam procurar o setor jurídico da Prefeitura para que os casos fossem analisados individualmente na próxima segunda-feira (07/01). Como já relatamos em postagem anterior, existem suspeitas que o número de convocados é bem maior que o necessário, isso provocaria um colapso na folha de pagamento devido ao excesso de funcionários, mais ainda, também existe rumores de que pessoas que não estavam sequer classificadas foram nomeadas e empossadas.
Esperamos sinceramente que tais suspeitas não se concretizem, pois quem perderia com isso seria aqueles que merecidamente deveriam ocupar seus cargos, esse tipo de atitude coloca dúvidas na transparência do concurso e pode prejudicar quem não tem nada a ver com isso. Cabe a nova gestão, agir com coerência e não tomar atitudes que venham prejudicar os verdadeiros CONCURSADOS. 

Um comentário:

Unknown disse...

Olha, eu nunca vi tanta maldade na minha vida como esta da gestão passada e da Câmara Municipal, nas Secretarias de Saúde e de Transporte apagaram informações que estavam no computador e fizeram um verdadeiro rapa nos veículos só para prejudicar esta gestão e a Câmara Municipal viu não fez absolutamente nada. Eu gostaria que os blogs de Canguaretama não só critica-se a gestão passada, mas também a irresponsabilidade da Câmara Municipal que assistiu tudo passivo.

Postagens antigas