SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

DIREITO DE RESPOSTA


Nota de esclarecimento

             Sobre as informações publicadas recentemente no blog SOS Canguaretama, a Prefeitura Municipal de Canguaretama esclarece, através da sua Assessoria de Comunicação Social, que todos os efetivos e concursados pertencentes ao Quadro de Pessoal do Poder Executivo Municipal receberão os vencimentos referentes ao mês de janeiro amanhã, dia 31, respeitando, assim, o artigo 7º da Constituição Federal.

            A Prefeitura Municipal também registra que a atual administração não pode ser responsabilizada pelos vencimentos referentes ao mês de dezembro e ao 13º salário dos 824 (R$ 855.378,82) e 380 (R$ 236.184,14) servidores, respectivamente, que não foram pagos pela gestão anterior, já que a execução dos dois pagamentos competia a quem estava no exercício do mandato no momento em que deveriam ter sido realizados.

            Mesmo assim, a Prefeitura Municipal tratou com prioridade o assunto e já iniciou o pagamento das pendências que foram deixadas em aberto. Na semana passada, por exemplo, o 13º dos professores e dos servidores da Educação, assim como os vencimentos de dezembro dos agentes comunitários e de endemias, já foram pagos.

            Por fim, a Prefeitura Municipal garante que, em respeito aos servidores efetivos e concursados do executivo municipal, os demais débitos da administração anterior com os mesmos também serão integralmente quitados pela atual gestão.

Fonte: Octávio Santiago

Assessoria de Comunicação Social

Um comentário:

Unknown disse...

Novamente o que se tem questionado é a total falta de sensibilidade da prefeitura de não apenas demorar a pagar, inclusive funcionários cuja verba vem do governo federal e que é usada apenas no pagamento destes funcionários, como também se fazer festa enquanto os funcionários e a população passam por necessidade.

Postagens antigas