SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

quinta-feira, 10 de maio de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Devido a uma postagem intitulada ONDE ESTÃO NOSSOS GUERREIROS, o Blog: SOS CANGUARETAMA, foi comunicado extra-oficialmente de que foi feito um BOLETIM DE OCORRÊNCIA - BO, por uma das pessoas que aparece na matéria ter se ofendido, devido a um comentário realizado por uma pessoa não identificada. 
Segue na integra o que consta no BO
Boletim de Ocorrência nº 653/2012:
 COMPARECEU A ESTA DP O COMUNICANTE ACIMA MENCIONADO PARA RELATAR QUE TEVE SEU NOME E IMAGEM USADOS INDEVIDAMENTE PELO BLOG ACIMA CITADO ONDE DIFAMA A VITIMA O CHAMANDO DE OPORTUNISTA E SEMI-ANALFABETO EM TODA REDE SOCIAL. COMO NADA MAIS DISSE E NEM LHE FOI PERGUNTADO ENCERRO BO. 

O Blog SOS CANGUARETAMA vem esclarecer que:
Primeiro:  quem primeiramente divulgou a imagem do cidadão foi o JH PRIMEIRA EDIÇÃO no dia 06 de fevereiro de 2007, e em nenhuma circunstância existe qualquer observação na matéria do JH que impeça a distribuição, divulgação ou mesmo reprodução total ou parcial da citada matéria. Tanto que ele mesmo reproduziu mais de cem exemplares cada um com três páginas (totalizando em média 300 cópias) e distribuiu para os Professores e demais pessoas que estavam no local, SE ELE NÃO QUERIA A DIVULGAÇÃO, NÃO DEVERIA TER DISTRIBUÍDO E DIVULGADO MAIS AINDA.
Segundo: De acordo com o Dicionário Aurélio Século XXI, Semi-analfabeto quer dizer "Que ou aquele que é meio analfabeto, mal alfabetizado". Hoje é considerado Analfabeto pessoas que não tem domínio da computação (Analfabeto digital) e nem assim essas pessoas levam como ofensa tal afirmação, e o comentário não diz que tipo de semi-analfabeto o mesmo está enquadrado, portanto não se caracteriza que se trata da questão da leitura e da escrita (Língua Portuguesa).
Terceiro: Quando chamado de oportunista ainda segundo o Dicionário Aurélio Século XXI, Oportinista quer dizer:
Adj. 2 g.
 1. Relativo ao, ou que é partidário do oportunismo. 
 2. Que aproveita as oportunidades.
S. 2 g. 
 3. Partidário do oportunismo. 
 4. Pessoa que aproveita as oportunidades
Sendo assim podemos dizer que o mesmo foi PARTIDÁRIO DO OPORTUNISMO ao fazer uma denúncia que julgou necessária, exercendo assim seu papel de cidadão., por não concordar com procedimento que ele julgou atípico pela gestão daquele ano.

Conclusão: Por uma questão de respeito, estaremos disponibilizando um espaço neste BLOG por um período de 72 (setenta e duas) horas a começar de hoje, para que o mesmo venha fazer os esclarecimentos que julgar necessário, não podendo a postagem ser superior em número de linhas a que o cidadão se sentiu ofendido.

No momento não constatamos motivo para retratação, e a mesma só será feita por decisão da justiça. 
Edinaldo Ferreira
moderador do Blog: SOS CANGUARETAMA, em 10 de maio de 2012.



Nenhum comentário:

Postagens antigas