SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

segunda-feira, 14 de maio de 2012

NEM TODAS AS MÃES SÃO MÃES PARA QUEM DISTRIBUIU AS SENHAS DO SORTEIO


Imagem meramente ilustrativa
Nem todas as mães tiveram a esperança de ao menos participar do sorteio que ocorreu no último domingo, os funcionários que estavam responsáveis pela entrega dos bilhetes simplesmente escolhiam as casas que iriam entregar, dessa forma, muitas pessoas (mães) ficaram sem receber o bilhete e concorrer aos prêmios, muito embora já não se esperava nem mesmo que fosse existir qualquer tipo de comemoração devido ao atraso, tanto na distribuição das senhas quanto na montagem do palco. Divulgação zero, organização também. Será que não vão aprender nunca? 
(ainda tem gente que defende...pode?)

2 comentários:

moradora da penha disse...

Ouvir dizer pela rádio corredor que a administração municipal colaborou com 300,00 e 500,00 reais para a festa das mães de cada escola,dando direito aos diretores realizarem sua festa, ai me deparei com uma reportagem dizendo que a escola a qual o respectivo blogueiro arcou com todos os custeios ai fica a pergunta: quem está dizendo a verdade??? com a palavra o autor da reportagem...

Edinaldo Brito disse...

Moradora da Penha, posso afirmar que na escola que trabalho toda a festa do dia das mães foi bancada pelos professores e demais funcionários, também ouvi falar desse "dinheirinho extra" mais só ouvi falar mesmo, até agora ninguém se pronunciou oficialmente sobre nada disso. Fica valendo o que já foi publicado a Prefeitura não ajudou em NADA na festa do dia das mães.
Obs: em Barra do Cunhaú na escola Roberto Magalhães ninguém também ouviu falar desse dinheiro. Se a doação aconteceu não chegou ao conhecimento dos funcionários.

Postagens antigas