SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

sábado, 5 de maio de 2012

MEDO DA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

Imagem meramente ilustrativa
É lamentável alguns comentários que surgiram hoje na Assembleia dos Professores de Canguaretama, alguns disseram que já estavam preparados ou pelo menos se preparando para serem perseguidos pela administração, os locais mais citados para serem transferidos foram: Catú do Eleotério, Catú da Estrada e Outeiro, seria cômico se não fosse trágico, educadores, receosos de serem perseguidos, parece até que vivemos nos tempos da DITADURA MILITAR, onde ninguém escapava, nem mesmo as crianças. O pior de tudo isso é que faz sentido a preocupaçãO deles, essa administração é especializada em perseguir servidores. É muito fácil de constatar e provar. BASTA SABER, ATÉ QUANDO? 

4 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente Ednaldo essa é a realidade nua e crua, quem não é com eles é contra eles, se não copactua com o que eles querem vc é banido prá bem longe, e isso ninguem quer, ninguem quer sair da sua zona de conforto para brigar, pois se for, a retalhação é inevitável. Veja o caso do inspetor que vc postou mês passado, ninguem vai querer passar por isso.

Edinaldo Brito disse...

Saibam que essa matéria esta incomodando muita gente, grande é o número de postagens com ofensas e ameaças de perseguição. Realmente são um bando de BABACAS, aqui a conversa é diferente. Além de tudo covardes pois se escondem no anonimato, típico de COVARDES MESMO.

oswaldo disse...

Ednaldo, qual a matéria que está incomodando? a quem incomoda? o que o anonimo falou é verdade, quem vai querer ser retalhado? Temos família, e essas coisas mexe com tudo, inclusive com o bolso. E isso ninguém quer, podemos lutar de outras maneiras sem prejudicar a vida de ninguém.

Anônimo disse...

Infelizente na outra gestão não era diferente, logo que assumir meu cargo no meio de 2008, a primeira coisa que fizeram foi a mudança de horário, deixaram de fazer horário corrido para ver se eu desistiria, eles me odiavam por ser concursado, hoje pelo menos isso não existe mais no meu setor, apesar de que hoje esta bem mais bagunçado, porém o secretário não é grosso e prepotente. Eu gostaria muito que houvesse uma mudança mais que não fosse nem Edmilson, nem Jurandir,que entrasse gente séria que tirassem os vagabundos, que não fizesse a prefeitura de cabide de emprego, que diminuissem o efetivo pagassem melhor e cobrassem resultado,pena que não existe nenhum candidato que faça isso.

Postagens antigas