Tem um ditado que diz, "Quanto mais se mexe, mais fede" é a pura verdade, ao postar um comentário de um pai de aluno, não imaginei que ira ter tanta repercussão, o que se viu foi a verdade vindo a tona, ou melhor apenas uma pequena parte, o que mais me deixou satisfeito é que as denúncias partiram dos alunos, isso vem confirmar que nossos jovens estão atentos aos desmandes dos administradores. Tudo leva a crer que outras denúncias virão, quero agradecer aos companheiros dos blogs: sintecanguaretama.blogspot.com.br e www.canguaretamaemchamas.com.br que merecidamente tornou-se site, fruto da competência e trabalho dos seus criadores. Embora muitas vezes sendo hostilizados através de postagens anônimas de pessoas covardes que compactuam com essa administração desastrosa a quantidade de postagens que trazem elogios é a fonte de inspiração que precisamos para continuar.
Recebi a pouco tempo uma postagem de um ex-servidor da Escola Juarez Rabelo, infelizmente ele me pediu que não divulgasse a postagem e por uma questão de ética e respeito ao servidor não irei divulgar, mais saibam que é a prova viva da perseguição política em nosso município, um absurdo que fizeram com o CIDADÃO, foi tanta perseguição que ele não suportou e pediu exoneração do seu cargo, cargo esse que ele investiu ao fazer o concurso público e se dedicou na hora de exercer sua função e foi perseguido simplesmente por não aceitar ser porteiro, quando tinha passado no concurso para INSPETOR ESCOLAR.
Saiba meu amigo que isso é prática normal na atual administração, pois tem Auxiliar de Tesouraria exercendo a função de Secretária Escolar (sem receber como tal), tem servidora que passou na área contábil e foi colocada para o matadouro público municipal, simplesmente por ter pertencido a gestão anterior, enquanto isso eles manipulam nomeações por debaixo do pano. Ainda chamam isso de cidadania! E ainda tem pessoas que defendem eles, ou por não conhecer os absurdos, ou por ser coniventes. BASTA DE MENTIRA! BASTA! CIDADANIA LEMBRAM? CLARO QUE NÃO!!!
Poucos são os que tem coragem de mostrar a cara e não se importar com as perseguições que pedem vir a sofrer.
Em uma postagem recente, uma pessoa covarde anônima disse que eu estou cuspindo no prato que come, ela não sabe que minha exoneração se deu devido não concordar com os absurdos cometidos na Secretária de Saúde, lá eu trabalhava e muito, não vivia como muitos que ai estão recebendo altos salários sem trabalhar, na saúde, educação e demais secretarias.
UNIDOS SOMOS FORTES, SEPARADOS SOMOS COVARDES!
Professor: Edinaldo Ferreira de Brito.
7 comentários:
Não consigo entender que perseguição é essa que voces tem com o prefeito WELLINSON, pois nos outros mandatos aconteciam coisas piores que essas que voces "DIZEM" que acontece hoje.
Ednaldo de Brito, voce tem razão em está chateado com a atual admistração pois mexeram em um canto seu que ninguém gosta que meixa, ou seja, mexeram no seu BOLSO.E a unica forma que vc tem de recuperar esse tempo perdido, é entrando outro prefeito que lhe dê apoio como os outros davam.Mas não se preocupe não que não vai ser dessa vez que irão tirar W22 da prefeitura não, pois a maioria da população quer que ele continue, só quem não quer é um grupinho da oposição que usa a internet como ferramenta para atacar e tentar sujar a popularidade de alguns. Ao inves de vcs criticarem porque não postam ideias para serem usadas em beneficio da população e assim depois poderem criticar .....
Estamos nos solidarizado com o ex inspetor, sabemos que nós alunos não temos o que fazer, pois enquanto aquela direção estiver lá no juarez, vai ser assim com qualquer um que for para lá. Más o que cabe a nós estamos fazendo, que é estudar. Não sei, mas se tiver retalhação pelos comentários aqui postado, estaremos prontos para o combate. contamos com vc blogueiro.
Caro anônimo respeito sua posição em defender a atual administração, afinal você deve esta sendo um beneficiado, tem que defender mesmo! Quanto ao meu BOLSO, saiba que ao sair da Secretaria de Saúde já estava trabalhando em outro município, então não fez diferença nenhuma pra mim, e se nas outras administrações aconteciam coisas piores você deveria ter denunciado para não se tornar cúmplice ou omisso. Quanto a grande maioria da "população" querer que ele continue só saberemos mesmo em outubro, se a "população" quiser... paciência. Em relação a postar idéias isso é obrigação dos vereadores que na verdade não séria ideias e sim projetos, mais com essa câmara, tá difícil. Mais uma coisa sempre me intriga! Não entendo por qual motivo vocês que defendem o (como você mesmo(a) escreveu) W22 não mostram a cara. DEVERIAM... Se você acredita em uma causa tem que lutar por ela. Continue participando, obrigado
Ao ler seu relato sobre essa perseguição que sofrem quem não é da administração, me faz lembrar da época do coronelismo, do voto de cabresto. Até quando funcionários vão ser peserguidos? só por não concordarem com absurdos! chega, estamos no século XXI, somos esclarecidos, não permitiremos que "pessoaszinhas" tentem persuadir nossos maiores tesouros, que são os nossos conhecimentos. Bem, como interior as coisas rolão de forma rápida, ao passar pela Juarez como costume todos os dias, parei e conversei com a vendedora de balas que tem na porta da escola, e prá minha supresa até ela sabia desse caso do inspetor, e segundo a mesma a direção é quem presionou o rapaz, por o mesmo não servir as suas vontades. Como funcionário dessa administração, sobe a luizinha de alerta, QUEM SERÁ O PRÓXIMO????
Costume sempre acessar seu blog, apesar de já alguns dias não ter tido acesso, mas essa matéria me chamou atenção. Se eu fosse esse rapaz perseguido teria entrado com uma ação contra a prefeitura e contra a direção dessa escola por assedio moral e desvio de função, para que a Justiça decrete uma ndenização por esse dano que sofreu e retorne ao seu devido cargo na função correta. Para que uma pessoa peça demissão é porque a pressão deve ter sido muito grande. E agora, os opressores vão ficar em pune? é como o colega anônimo disse, vão esperar o próximo da vez?
Paulo, concordo totalmente com você, também teria denunciado ao MP esse absurdo e mais, entraria com um processo contra todos que tivessem responsabilidade direta do caso. Respeito a decisão do colega que foi perseguido, lembrando apenas que ainda dá tempo para ele buscar seus direitos, eu ainda acredito na justiça dessa terra chamada BRASIL.
Caro André, vc já deveria ter tomado essa decisão a muito tempo, sei que não será fácil para vc, mais se eu puder te ajudar em alguma coisa pode contar comigo. Abraços...
Postar um comentário