SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA AGORA?

Abro o Blog Canguaretama em Chamas e vejo a seguinte postagem: LAMENTÁVEL.... SENTIMOS MUITO... MAS... De acordo com carta extrajudicial emitida pela pessoa que ocupa o cargo de atual prefeito da cidade e sob risco de termos o Canguaretama em Chamas retirado do ar... Estamos proíbidos de liberar comentários anônimos!!! , tento acessar o Cronicas canguaretamenses e vejo esta notícia.
O blog foi removido
Desculpe, o blog em cronicascanguaretamense.blogspot.com foi removido. Esse endereço não está disponível para novos blogs.
Esperava encontrar seu blog aqui? Veja: 'Não consigo achar o meu blog na web. Onde ele está?'

Fico me perguntando! quem será a próxima vitima? Já conseguiram calar o povo, agora estão querendo calar os meios de comunicação. Até quando  teremos que aceitar essas aberrações? Não sei qual o motivo que o CC foi removido, imagino as piores coisas, pois quem perdeu foi o povo de Canguaretama, mais pelo jeito ja estão acostumados a perder, se a esperança é a ultima que morre, em Canguaretama foi a primeira que morreu, em 01/01/2009.
Como já diz o títuto desse Blogo SOCORRO CANGUARETAMA. 
TENHO CERTEZA QUE OUTROS VIRÃO.

3 comentários:

Anônimo disse...

Espero que o proximo seja o seu retirado do ar...

Anônimo disse...

Tomara que o prefeito mande uma cartinha pra você dentro em breve.

Edinaldo Brito disse...

Caros corajosos que se escondem no anonimato, aqui a batida do BOMBO é diferente! Dúvida? Então tentem mexer nesse blog! O que é postado aqui pode ser provado a qualquer momento é só mandar "UMA CARTINHA". Obrigado pela atenção e continuem acompanhando as notícias, pois vem mais por ai. Abraços.

Postagens antigas