SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

FURACÃO DO DESENVOLVIMENTO! NÃO CONSEGUIRAM DESENVOLVER NEM UM SITE.

Desde o início da atual administração que o SITE da Prefeitura de Canguaretama esta em DESENVOLVIMENTO, (conforme foto). Será que é tão difícil assim desenvolver e recolocar o SITE no ar? Pois na administração de Edmilson Faustino, funcionava perfeitamente, todas as Secretarias tinham que fornecer material informativo a população todos os meses, uma verdadeira demonstração de CIDADANIA. 
Fica a pergunta! uma administração que não conseguio desenvolver um SITE, pode desenvolver uma cidade?

4 comentários:

Grafith disse...

Esperamos o referido e conceituado blog informativo da cidade amanhã nos eventos comemorativos as inaugurações e fazer a cobertura do arrastão com Grafith, acho que é de suma importância a participação principalmente a sua,vamos dançar e nos divertir muito.

Até amanha e um forte abraço!

rs..rs...

Anônimo disse...

Os OVINIS agora podem ser identificados e são lindo por sinal,vai lá e tira uma foto agora...

Edinaldo Brito disse...

Vou responder as duas postagens. primeiro você denominado Grafith esta se apropriando de uma coisa que não é sua, o nome Grafith, com certeza você não tem ligação com a banda então não pode de maneira alguma sob penalidade da Lei de falar em nome da Grafth, no minimo você deve gostar da banda assim como eu, e estarei lá sim! para poder fazer uma matéria responsável.
Quanto ao Sr(a) anônimo, antes de falar de OVINIS você precisa saber o que significa as siglas OVINIS (Objeto voador não identificado) pelo que pude perceber essa coisa não voa, por isso você não pode chamar de OVINI, eu disse que era um objeto não identificado, outra coisa, todo monumento tem um significado, se você souber o que esse significa me diga que irei postar imediatamente. Ha!! já vi um terminado na entrada da cidade com uma placa contendo o timbre da Prefeitura (os 3 Ws), só esqueceram de colocar o timbre do Governo do Estado pois esta obra foi financiado pelo estado e não pela Prefeitura, você lembra disso? Mais uma vez obrigado pela participação e.... não precisam ficar anônimos pois se vocês forem aliados serão promovidos e não perseguidos.

Anônimo disse...

Eu quero curtir Grahfith, mas votar nele nunca kkkkkkkkk...MZ

Postagens antigas