SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

domingo, 27 de novembro de 2011

CIRCO E PÃO, ATÉ QUANDO?

Mais uma vez o povo está sendo enganado com mentiras e mais mentiras, parece que essa administração não sabe fazer outra coisa senão mentir e tentar encobrir a sua incompetência administrativa. Enquanto engana o povo com Bandas, Trio-elétrico e passeatas (circo e pão), os prédios das ESCOLAS na sua maioria estão precisando urgentemente de manutenção, desde que eles assumiram a prefeitura não se vê uma mão de cal nas paredes, quem convive nesses ambientes sabe da necessidade de reforma, são paredes caindo aos pedaços e sujas, goteiras, piso apenas com cimento batido, portas quebradas, bebedouros velhos, janelas quebradas, material das secretarias obsoletos e quebrados.  Mais tudo bem... vamos inaugurar, praça que já existia, projetos da gestão passada concluídos nesta gestão e aquelas coisas na entrada da cidade, menos em Barra do Cunhaú que continua do mesmo jeito. Sem falar na saúde com o laboratório de analises clínicas paralisado por ter um simples equipamento quebrado (adquirido na gestão anterior), falta de medicamentos nas Unidades de Saúde, prestadores de serviços com pagamentos em atraso entre outras barbaridades.
Afinal de contas! inauguraram o que? uma praça que já existia, só pintaram. Um SAMU que é um projeto do Governo Federal. Uns monumentos sem sentido na entrada da cidade que foram bancados pelo Governo do Estado. O projeto da rua do peixe (apelidado de lavanderia), que foi projeto do ex-prefeito Edmilson Faustino. Na verdade ele não fez nada apenas se apropriou do que já existia ou caiu em seu colo. Assim como já disse anteriormente, um prefeito que não consegui desenvolver um site, jamais conseguiria desenvolver uma cidade como Canguaretama.
Imagem meramente ilustrativa
NÃO QUEREMOS CIRCO. QUEREMOS, SAÚDE, EDUCAÇÃO E RESPEITO. TRABALHE PREFEITO, APENAS TRABALHE. MAIS PARA O POVO DE CANGUARETAMA, NÃO PARA O SEU POVO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deixa ele trazer Grafith eu curto, mais votar nele nuca kkkkkkkkk.

Postagens antigas