SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ATO DE FÉ E SOLIDARIEDADE CRISTÃ...

Ontem ficou provado que começou a temporada de caça ao eleitor, pois não vi nenhum motivo para a distribuição de velas e caixas de fósforos as pessoas que frequentaram os cemitérios da nossa cidade, afinal porque isso não foi feito nos anos anteriores? (2009 e 2010) Coincidência ou não, ano que vem tem eleição e digo mais, uma das eleições mais disputadas que Canguaretama verá (correção feita), os candidatos já estão aparecendo e pregando santidade, já andam com os vidros dos carros abaixados e começou o horrível habto do aperto de mão. Quem sai na frente tem sempre vantagem não é mesmo? 
Espero que o povo não se deixe enganar, e lembrem dos tempos de ausência do serviço público, pois se estão fazendo agora só comprova que não faziam antes por terem outros interesses, ou será que a arrecadação municipal triplicou do dia para a noite? claro que não!
Mais já que distribuíram velas, seria muito bom que prestassem conta de quanto custou esse ato de fé e solidariedade cristã aos cofres públicos.

3 comentários:

CORREÇÃO disse...

Uma errata que espero que seja corrigida.
"Coincidência ou não, ano que vem tem eleição e digo mais, uma das eleições mais disputadas que Canguaretama "já viu", ou verá moderador?", ou seja se a eleição é ano que vem o povo ainda VERÁ, portanto e futuro, não passado!, acho que antes de dar a cara a tapa para bater num site, deveria-se se familiarizar-se com a lingua mãe, para não cometer mais gafes ortográficas, espero não ter que fazer comentários mais de correção nem a esse blog nem o do professor Erivan pois a grafia errada tá dificil com vocês.

Edinaldo Brito disse...

Gostaria de agradecer ao Senhor(a) Correção, pela observação da gafe cometida no trecho em que ele(a) destacou, realmente passou despercebido o tempo verbal, coisas de digitação pois até mesmo o Senhor(a) Correção cometeu um pequeno erro, observe: ou seja se a eleição é ano que vem o povo ainda VERÁ, portanto e futuro, não passado! ele ou ela disse e futuro o correto seria "é" futuro, outra coisa não se diz num site e sim EM UM SITE. Como você vê Senhor ou senhora Correção errar é humano, porém fico feliz em saber que existe alguém que tem conhecimento aprofundado da nossa LÍNGUA MÃE e que esta acompanhando minhas postagens, espero contar com vosso apoio e CORREÇÕES pois só assim nossos leitores poderão ter a informação corretas em todos os sentidos.
Obs: Sei que esse não é seu nome, gostaria muito que se identificasse, pois aqui não tem perseguição. O nosso lema é: Liberdade de expressão, nosso objetivo.
Pensou que eu não ia publicar? Se enganou!

Ana Emilia disse...

Parabéns Edinaldo!!! que bom que temos um letrado. por nome correção, quando eu tiver um filho vou colocar este nome. Mas ele errou também. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Sr. ou Srª correção o ser humano é passível de erros

Postagens antigas