SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

terça-feira, 22 de novembro de 2011

CHAPA I - SINTE/RN

 Em 23 de novembro do corrente ano, acontecerá uma reunião com os candidatos a presidência do SINTE/RN (Canguaretama), a mesma contará com a presença dos professores da rede pública onde terão a oportunidade de analisar qual será a melhor opção de escolha. Recebemos material dos candidatos da CHAPA I. O espaço esta disponível também para os candidatos da CHAPA II. A força da união dos professores podem mudar os rumos da educação em Canguaretama. Alguém duvida? Chega de humilhação e opressão. Somos formadores de opinião não COVARDES. 
EU APOIO!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelas informações. Agora não vejo esse movimento como conceito de democracia e cidadania, pois o que fica bem nítido é a presença de tendências políticas nessa assembléia constituindo com isso a desmoralização dos profissionais de educação. É lamentável que nossa classe fique a vista negativa da nossa sociedade.
Gostaria de participar de assembléias dessa instituição (SITE/RN) para tratarmos da qualidade da educação do município, valorização do profissional de educação e acima de tudo elaboração de metas para educação local. Sendo assim vejo que essa deveria ser o grande manifesto que nós educadores e instituição do SINTE/RN de Canguaretama deveria fazer de forma ética, revendo o verdadeiro conceito de ser cidadão e professor é claro.

Postagens antigas