SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

terça-feira, 15 de novembro de 2011

3ª MOSTRA DE CIÊNCIAS DA E. M. DR. ABELARDO CALAFANGE

Nos dias 24 e 25 de novembro de 2011, será realizada a 3ª Mostra de Ciências da Escola Municipal Dr. Abelardo Calafange, localizada no Conjunto Habitacional Meira Lima, BR-101. Terá como objetivo  os avanços tecnológicos que estão facilitando a vidas das pessoas e a necessidade da inclusão digital para os alunos da rede pública de ensino. 
O evento é aberto ao público e a direção da Escola conta com a participação de diversas escolas do município.
Vale a pena conferir.

6 comentários:

INTERNAUTO CANGUARETAMENSE disse...

Aqui se fala muito nas notícias da cidade, principalmente as da administração municipal, a maioria são falando sobre os pontos negativos( que de fato não são poucos),mas porque não se fala dos pontos positivos, como por exemplo na semana passada a sensasional feira de odontologia onde todos profissionais deram um show de criatividade aos alunos das escolas do minucuipio, vamos lá moderador, não mostre somente o lado negativo das coisas.

Edinaldo Brito disse...

Ótima observação do Internauta Canguaretamense, realmente as postagens, principalmente deste Blog só mostra o lado negativo da atual administração, não posso negar que o evento ao qual você se refere foi de grande valia, porém acho que você também desconhece que para esse evento acontecer foi necessário convencer o gestor da importância do mesmo, na verdade eles não queriam "gastar" e só com muita luta resolveram utilizar os recursos que são destinados ao NIEC (Núcleo de Informação Educação e Comunicação). Afinal o dinheiro do povo deve ser utilizado em benefício do povo. Obrigado e continue participando.

Edinaldo Brito disse...

Continuando: assim como na postagem sobre a educação, estarei nos próximos dias fazendo uma sobre a saúde, ai veremos o que Canguaretama perdeu nesses últimos anos.
Vou procurar e se encontrar, irei divulgar obras realizadas pela atual administração.

Anônimo disse...

UNTERNAUTO SÓ QUE VOCE NÃO SABE QUE OS PROFISSIONAIS CASTAM DO SEU PROPRIO BOLSO E OUTROS FORAM PEDIR NO COMERCIO LOCAL.

José Antonio disse...

Caros amigos, nessa administração dificilmente se vê algo de positivo, o que o INTERNAUTA CANGUARETAMENSE chama de pontos positivos eu chamo de OBRIGAÇÃO pois todos os recursos destinados a estes projetos são repassados periodicamente. E devem ser aplicados! Agora os pontos negativos só não encherga quem não quer, pois a nossa cidade já perdeu vários projetos interessantes para a nossas crianças como por exemplo o PROGRAMA DE SAÚDE BUCAL E BRASIL SORRINDENTE que existem só na teoria pois a prática já acabou! As escovações e aplicações de flúor que eram feitas periodicamentes nas escolas do municipio já não existem mais, aliás nem os kits de escovas! Portante caro internauta acho que só você está enchergando alguma coisa positiva nessa administração.

Maria disse...

Edinaldo, Babão não vê defeitos, ele apenas houve os comentários verdadeiros e corre para contar ao gestor para ganhar ponto e não perder o contrato. BABA MAIS SAI. KKKKK.

Postagens antigas