SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

terça-feira, 17 de março de 2015

NATAL EM ALERTA

Depois de ataques, Polícia Militar intensifica abordagens a ônibus em Natal
Após os ataques a ônibus na noite de ontem (16), a Polícia Militar intensificou as abordagens nos transportes públicos em Natal. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed), o policiamento foi reforçado nas quatro regiões administrativas da capital, em paradas de ônibus e nas principais vias de transporte público.
Na manhã desta terça-feira (17), a frota de ônibus começou a circular com frota reduzida. Segundo Nastagnan Batista, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro-RN), a categoria decidiu sair das garagens após às 5h30 porque o dia já estava claro.
Durante a tarde, os ônibus estão circulando normalmente, com a frota completa. Porém, os rodoviários estão em alerta para uma nova onda de atentados. "Vamos monitorar e, caso ocorra um atentado, vamos recolher. Essa é a orientação", declarou ele.
Ao longo desta segunda-feira (16), cinco ônibus e uma viatura da Polícia Militar foram incendiados. Os veículos ficaram parcial ou totalmente destruídos e toda a frota de ônibus da capital parou de circular por volta das 21h.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postagens antigas