SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

sexta-feira, 6 de março de 2015

ESTADO CONVOCA 428 PROFESSORES


Estado convoca 428 para Educação
O Governo do Estado convocou 428 candidatos aprovados no concurso público para professores e especialistas da Educação. Eles irão compor o quadro efetivo da Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEEC) que está com vagas abertas em decorrência de mortes ou aposentadorias. 
“No início do ano decidimos não fechar a Escola Estadual Manoel Dantas. Isso é um exemplo de que, ao invés de fecharmos escolas, queremos oferecer cada vez mais uma melhor educação para a sociedade. E esse desejo passa pela necessidade urgente de convocar os profissionais aprovados nesse Concurso. Porque sabíamos dessa demanda reprimida do quadro de professores”, disse o governador Robinson Faria.

Serão nomeados, por ordem de classificação, os candidatos listados no Anexo III do Edital. Para isso, será necessária documentação e exames médicos específicos: Atestado de Sanidade Mental; Hemograma; Glicemia em Jejum; Sumário de Urina com Sedimentoscopia; Parasitológico de Fezes; Eletrocardiograma com parecer do Médico Cardiologista e Raios-X do Tórax em PA e Perfil (com laudo do Radiologista), nesse caso específico, as candidatas que estiverem gestantes e que não podem realizar exames de Raio-X, deve apresentar laudo de ginecologista atestando a gestação. 
Os candidatos do sexo masculino, com idade igual ou superior a 45 anos, devem apresentar também exames de Dosagem de PSA. Às candidatas mulheres cabem apresentar também Citologia Oncótica e Mamografia, sendo este último exame obrigatório para quem tem idade igual ou superior a 45 anos. A inspeção médica admissional será feita na sede da Emater, Centro Administrativo, com agendamento prévio através do telefone 3232 1056 (das 08h às 12h, com Divanice). Todos os convocados devem se apresentar até 6 de abril próximo. 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postagens antigas