SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

domingo, 22 de março de 2015

GOL CONTRA!

Jogador do RN é preso após jogo do estadual, acusado de assaltar policiais
O zagueiro, ficará a disposição da justiça, enquanto aguarda julgamento
Um fato inusitado aconteceu após a vitória do Palmeira de Goianinha por 1 a 0 em cima do Baraúnas neste sábado pelo Campeonato do Rio Grande do Norte. Após a partida, o zagueiro Thiago Potiguar foi preso acusado de ter participado de um assalto no mês de fevereiro na cidade Praia de Barreta, cerca de 30 km da capital Natal. Segundo a Polícia do Rio Grande do Norte, o jogador Thiago Potiguar foi reconhecido por vítimas do assalto e estava com mandado de prisão decretada pela Justiça.
Com o mandado de prisão em mãos, os policiais assistiram a partida e somente após o apito final foram as vestiários do Palmeira e prenderam Thiago Potiguar, que foi conduzido para a Delegacia algemado e com a camisa de seu time. Nem banho tomou o jogador antes de entrar no camburão da Polícia por volta das 22 horas.
Em entrevista a imprensa de Natal, Thiago Potiguar negou ter participado de qualquer assalto e acredita estar sem confundindo com alguém. Já os dirigentes do Palmeira dizem que o assalto pode ter sido cometido pelo irmão do zagueiro que já esteve envolvimento em roubos desta natureza.

Fonte: Com informações da Agência Futebol Interior/Portal BO

Nenhum comentário:

Postagens antigas