SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

quinta-feira, 19 de março de 2015

E CANGUARETAMA... NADA

Governo prospecta Grupo Elizabeth com 400 empregos e investimento de R$ 180 milhões em Goianinha
O Rio Grande do Norte está muito próximo de gerar 400 novos empregos diretos e utilizar o gás natural como fonte de energia competitiva. Na manhã desta quarta-feira (18), estiveram reunidos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (Sedec), o secretário-adjunto da pasta, Orlando Gadelha, o Diretor-Presidente da Companhia Potiguar de Gás (Potigás), Carlos Alberto Santos, e o diretor do Grupo Elizabeth, José Nilson Crispim, para dar celeridade a instalação da fábrica paraibana em Goianinha na região agreste potiguar.
Entre os temas da encontro, finalizar a proposta de fornecimento de gás natural canalizado a fábrica de pisos Elizabeth, empresa que projeta investir R$ 180 milhões, com previsão de iniciar suas operações no fim deste ano. Após a confecção do contrato, programada para o início de abril, será encaminhado ao governador Robinson Faria para a solenidade de assinatura.
O Grupo Elizabeth deve chegar a consumir 120 mil m3/dia, no seu estágio de produção final, sendo decisiva para geração de novas empresas para a região. “O gás será principal matéria-prima para nossa produção, com cerca de consumir 120.000 m3 de gás natural, por dia”, afirmou José Nilson Crispim, diretor do Grupo Elizabeth.

Fonte: http://www.portalnco.com.br/

Nenhum comentário:

Postagens antigas