SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

SMS convoca aprovados para Enfermagem e técnicos em Radiologia e Enfermagem

Os candidatos convocados devem comparecer à sede da SMS
A Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado e a convocação dos candidatos aprovados para trabalho temporário na rede de atenção básica do município nas categorias Enfermeiro e técnicos em Radiologia e em Enfermagem. As portarias nº 500/2015 e 501/2015, com o resultado final e a convocação, respectivamente, foram publicadas na edição desta quarta-feira (21) do Diário Oficial do Município (DOM).
O secretário municipal de Saúde Luiz Roberto Fonseca determinou a chamada imediata dos selecionados nas três categorias para que os serviços de saúde não sejam interrompidos, prejudicando a sociedade natalense. Os candidatos convocados devem comparecer à sede da SMS, localizada na Rua Fabrício Pedrosa, nº 915, no bairro de Areia Preta, no prazo de 72 horas a partir da divulgação do resultado final, no horário das 8h às 16h.
Devem apresentar documentação original comprobatória enviada no ato da inscrição e o original e duas cópias dos seguintes documentos: Diploma ou declaração de conclusão do curso para o cargo pretendido; Carteira do respectivo Conselho; Comprovante de regularidade junto ao Conselho Regional de sua categoria; Carteira de identidade; CPF; Título de Eleitor com declaração de quitação eleitoral; PIS; Carteira de Trabalho (CTPS); Certificado Militar (para candidatos do sexo masculino); Comprovante de Residência; Termo de Ciência, Concordância com o Edital e Declarações Negativas (Anexo II) e duas fotografias 3 x 4 (iguais).
Também devem apresentar os seguintes exames de saúde: Hemograma Completo, Sumário de Urina e VDRL, dosagens bioquímicas de glicose, triglicerídeos, colesterol total, HDL, LDL e RX de tórax, todos com validade de até 90 dias. A critério da avaliação da junta médica do Município do Natal, poderá ser solicitado exames complementares e avaliação de especialistas da área.
O resultado final e a convocação referente às demais categorias contempladas no Processo Seletivo devem ser divulgados de forma escalonada, considerando o critério de prioridade/necessidade do serviço, até o dia 28 de outubro.

Fonte: http://jornaldehoje.com.br/

Nenhum comentário:

Postagens antigas