SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

quinta-feira, 30 de abril de 2015

FERIADÃO GERAL EM NATAL

Feriado terá bancos, lojas e supermercados fechados na capital potiguar
Durante o feriado em homenagem ao trabalhador, comemorado nesta sexta-feira (01), todos os estabelecimentos comerciais de rua, lojas de shoppings centers e supermercados estarão de portas fechadas, abrindo normalmente no dia seguinte. As agências bancárias e trens urbanos que circulam entre os municípios de Ceará-Mirim e Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, não terão expediente aberto ao público, retomando os serviços normalmente na próxima segunda-feira (04).
De acordo com informações da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Natal, os estabelecimentos comerciais dos bairros do Alecrim, Cidade Alta e na Zona Norte da cidade não abrirão amanhã, respeitando o dia de descanso de seus funcionários. Nem mesmo os magazines do Centro, que geralmente funcionam em horário diferenciado nos feriados, estarão abertos.
Nos seis shoppings centers instalados na Capital, apenas as praças de alimentação funcionarão seguindo horário especial, abrindo a partir das 11h e encerrando as atividades às 22h o Midway Mall, Natal Shopping, Partage Norte Shopping. Já o Via Direta, Praia Shopping e o Cidade Jardim não informaram a hora que irão fechar.
A superintendência regional da Companhia Brasileira de Trens Urbanos no Rio Grande do Norte comunicou que todas as operações de viagens na Região Metropolitana de Natal estarão suspensas nesta terça-feira, feriado de Tiradentes. Na quarta-feira, elas serão retomadas normalmente, com o primeiro veículo partindo de Ceará-Mirim em direção à Capital às 5h20 e, de Parnamirim-Natal, às 5h40.
Conforme informações do Sindicato das Empresas de Transporte Urbanos de Natal (Seturn), por causa do feriado, os ônibus de linha da cidade circularão com apenas 50% da frota normal, composta por mais de 700 veículos. Entretanto, o valor das passagens também será reduzido pela metade, passando de R$ 2,35 para R$ 1,15 durante toda esta terça-feira de Tiradentes.
Já órgãos das administrações direta e indireta das prefeituras, Estado e do governo federal no Rio Grande do Norte permanecerão fechadas, reabrindo normalmente ao público a partir da manhã da próxima quarta-feira (22), dia em que é comemorado o Descobrimento do Brasil.
Fonte: http://jornaldehoje.com.br/

Nenhum comentário:

Postagens antigas