SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

COPA DO MUNDO 2014

Fifa define os horários da Copa do Mundo de 2014

As seleções que jogarão em Natal e Recife terão de se preparar melhor, pois três partidas estão previstas para o horário mais quente do dia, às 13 horas.

A Fifa vai colocar seleções para jogar nos momentos mais quentes do dia em locais como Fortaleza, Salvador, Manaus, Natal e Recife. Nesta quinta-feira, a entidade aprovou os horários de jogos para a Copa do Mundo de 2014 e frustrou as promessas de que iria evitar colocar jogadores em situações de risco na competição. Haverá partidas às 13h, 15h e 17h, por exemplo.
Em Brasília, cinco jogos começarão às 13 horas. Em Fortaleza, outra cidade-sede quente, uma das partidas também será neste horário. Dois jogos em Salvador começarão às 13 horas. Em Manaus, dois jogos terão o pontapé inicial marcado para as 15 horas, o que dá um pouco mais de refresco para os times. As seleções que jogarão em Natal e Recife também terão de se preparar melhor, pois três partidas estão previstas para começar no horário mais quente do dia, às 13 horas.
A seleção brasileira será beneficiada pelo programa da Fifa. O time de Mano Menezes jogará sempre no fim do dia. A abertura do Mundial ocorrerá dia 12 de junho, às 17h, e a final, às 16h, no Maracanã. Marcada para o dia 13 de julho. A Fifa insiste que levou em consideração a temperatura nas cidades-sedes para marcar os horários dos jogos.
Fonte: Nominuto.com 

Nenhum comentário:

Postagens antigas