SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

sábado, 27 de dezembro de 2014

ESSE TÁ FORA!!!


Lava Jato: Dilma reavalia nomeação de Henrique para ministério depois da lista do Estadão
A nomeação de Henrique Eduardo Alves (PMDB) para o ministério de Dilma Rousseff "subiu no telhado".
O jornal O Estado de São Paulo, que publicou ontem (19) a lista de 28 políticos que devem ser processados por causa da Operação Lava Jato, informa neste sábado (20) que a presidente decidiu reavaliar os nomes que vão compor sua equipe no segundo mandato.
Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara, deve ser a primeira vítima da "lupa" de Dilma, diz o Estadão.
Na avaliação de Dilma, ignorar os depoimentos das delações premiadas seria o mesmo que arrastar o escândalo da Petrobras para dentro do Palácio do Planalto, diz o jornal paulista.
O Planalto acredita que os nomes divulgados pelo Estadão compõem a lista em análise pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que será divulgada em fevereiro.
Henrique foi implicado na delação premiada de Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras, ao lado de gente de peso do cenário nacional como Renan Calheiros (PMDB-AL), Antônio Palocci (PT-SP) e Roseana Sarney (PMDB).
O destino de Henrique será decidido segunda-feira (22) em reunião de Dilma com o vice-presidente Michel Temer. O deputado potiguar é cotado para os ministérios da Previdência, Turismo e Secretaria dos portos.

Fonte: http://www.nominuto.com/

Nenhum comentário:

Postagens antigas