SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

FLAMENGO VAI PARA A SÉRIE "B", SERÁ?

CBF consegue derrubar liminar, e Flamengo vai para a Série B
A CBF informou nesta segunda-feira que conseguiu derrubar a liminar concedida pela Justiça de São Paulo que obrigava a entidade a devolver para o Flamengo os quatro pontos retirados pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
Como a liminar que devolve os quatro pontos para a Portuguesa ainda não foi cassada, o clube carioca ocupa, no momento, a 17ª posição do Brasileiro, com 45 pontos, e estaria rebaixado para a Série B.
O STJD puniu o Flamengo com a perda de quatro pontos devido à escalação irregular do lateral André Santos no jogo contra o Cruzeiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador, que foi expulso no segundo jogo da final da Copa do Brasil, foi julgado no dia 6 de dezembro, um dia antes da partida contra o clube mineiro, e foi condenado a um jogo de suspensão. No entanto, ele participou da partida.
Já a Portuguesa foi punida pelo STJD pela escalação do meia Héverton no empate sem gols com o Grêmio. O atleta havia sido expulso contra o Bahia e cumprido suspensão automática contra a Ponte Preta, mas foi julgado na sexta-feira que precedeu o confronto do domingo com o Grêmio e pegou dois jogos de suspensão. Assim, teria que ficar de fora de mais um jogo.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Só sei de uma coisa, tudo isso é até vergonhoso, tenho a certeza que esse negocio de tapetão é uma roubada. acho que os times da várzea são mais organizados todos sabem que um jogador ele é punido o time e o jogador são avisados por alguém, até pelos torcedores. Em contra partida os profissionais não sabem de nada é absurdo pensa que não tem ninguém em um clube de futebol "profissional" que não poderia informar que "A" ou "B" não pode jogar. Ah faça-me o favor tapetão não!!! Só no Brasil que isso acontece ou é impressão minha. Quem perdeu em campo que se vire para voltar para serie A, o certo seria assim. serie B p vasco e fluminense, se eu fosse torcedor do fluminense teria era vergonha e mudava de clube na hora. Vergonha tapetão. vergonhaaaaaaaaa

Postagens antigas