SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

COMO SE ELA NÃO TIVESSE NADA PRA FAZER AQUI.

Foto: Rosalba

Rosalba acompanha cortejo e velório de Oscar Niemeyer
A governadora Rosalba Ciarlini esteve presente, nesta quinta-feira (06), em dois momentos importantes na capital da República: o cortejo fúnebre e o velório do arquiteto Oscar Niemeyer. “Esse dia vai ficar marcado na história de Brasília como o dia em que brasileiros de todos os cantos do país homenagearam o grande arquiteto”, declarou.
Rosalba considerou emocionante a passagem do carro de bombeiros que conduzia o corpo do arquiteto em frente a algumas das principais obras que levam o traço de Niemeyer, como o Observatório Nacional e a Catedral de Brasília, onde os sinos tocaram em sinal de respeito e reconhecimento ao talento dele.
Depois do cortejo, a Governadora acompanhou a chegada do caixão de Niemeyer ao Palácio do Planalto. “Por onde o cortejo passou, Niemeyer foi saudado com muitos aplausos, carinho e emoção”, ressaltou Rosalba Ciarlini.
No Salão Nobre do Palácio do Planalto, a Governadora cumprimentou familiares, a Presidenta da República, Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer, o presidente do Senado, José Sarney, ministros e dirigentes de organismos nacionais.
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postagens antigas