SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

CANGUARETAMA... UM LIXO SÓ!

Foto: Meira Lima
A reclamação é geral, o acúmulo de lixo nas ruas da cidade é visível, no Conjunto Meira Lima a coleta não passa a sete dias,  um verdadeiro caos. A situação caótica está atingindo também a escola, já não existe mais onde colocar tanto lixo. Uma vergonha para toda a comunidade, a cada dia uma esperança que o veículo da coleta passe por lá, porém...nada! Espero que o responsável pela coleta do lixo tome providências e regularize a situação. BASTA DE SUJEIRAS EM CANGUARETAMA.


Um comentário:

Emil Zatopek disse...

Eu já disse ao meu vizinho, senão vier coletar o lixo da minha casa eu vou lá na Barra do Cunhaú joga lixo na casa de Wellinson e de João Careca. Acho que as pessoas de Canguaretama muito frouxas se todo mundo começar a fazer isso eu quero ver se o prefeito continuaria fazendo isso.

Postagens antigas