SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

domingo, 1 de julho de 2012

UM REINO CHAMADO AVATARETAMA

Imagem meramente ilustrativa
Assim como em outras partes do mundo, em AVATARETAMA também terá eleições para a sucessão do REI, lá são poucos candidatos, pois não são todos que querem enfrentar o REI de AVATARETAMA, ele já deu uma demostração de forças, simplesmente convocou todos os súditos que servem no palácio e disse - Quem não comparecer terá que explicar o motivo por escrito (com certeza vinha punição). Claro que todos foram atender a ordem do REI, ele também foi muito esperto e para dar a impressão que na sua reunião tinha mais gente que na reunião dos concorrentes distribuiu brindes e pagou Az: 10 azuis (Nome da moeda de Avataretama) para cada um que fosse ao evento e gritasse o nome dele, também distribuiu bebidas e promoveu churrascos, afinal! REI é REI, cada aperto de mão que um assessor do REI dava no povo, junto ia uma nota de Az : 50 azuis, mais uma prova de que dinheiro não será problema na hora da sucessão. 
Os outros se contentaram apenas em fazer suas reuniões e falar das suas propostas e planos para o futuro, não tiveram a imaginação que teve o REI de AVATARETAMA.

3 comentários:

Anônimo disse...

PESSOAL O PREFEITO NÃO FOSSOU NINGUEM A ESTÁ PRESENTE EM SUA CONVENÇÃO, ELE NÃO TEM CULPA QUE A SUA CONVENÇÃO SE TORNOU UMA GRANDE FESTA,O POVO FEZ UMA LINDA DEMONSTRAÇÃO DE APOIO AO ATUAL E FUTURO PREFEITO DE CANGUARETAMA, FOI LINDO O MOMENTO EM QUE ELE FOI CARREGADO NOS BRAÇOS DO POVÃO, ENTÃO NÃO ADIANTA TENTAR MANIPULAR AS PESSOAS ATRAVES DESSAS HISTORIAS, PORQUE SE O POVO QUISER ELE, ELE SERÁ!!!!

Anônimo disse...

meu querido anônimo,eu estava la e as pessoas que eu vi carregado o senhor prefeito era simplesmente as pessoas que trabalham na prefeitura, com eu tinha muitas pessoas que estavam la mais ñ vota nele.

MODESTO RIBEIRO disse...

ESSE PREFEITO É AQUELE QUE MORA EM NATAL! REALMENTE NUM SEI COMO UM CIDADÃO SE TONAR PREFEITO DE UMA CIDADE QUE MERECE TODO RESPEITO E ATENÇÃO, MAS MORA EM NATAL!!! O POVO ESTARÁ NAS URNAS PARA JULGÁ-LO.

Postagens antigas