SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

INVESTIR EM PAVIMENTAÇÃO É INVESTIR EM SAÚDE

Prefeitura conclui pavimentação do Morada do Sol
 O loteamento Morada do Sol, localizado no distrito de Piquiri, vive um novo capítulo da sua história. A dificuldade de acesso, o lamaçal proveniente das chuvas e os insetos já não fazem mais parte da sua realidade e onde antes havia barro hoje há calçamento, graças às obras de pavimentação e drenagem superficial que foram realizadas, com recursos próprios, pela Prefeitura Municipal de Canguaretama.
De acordo com a prefeita do município, Fátima Marinho, que visitou o loteamento esta semana, oportunidade na qual também conversou com moradores, a obra era um compromisso da administração e foi feita com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da comunidade. “Foram 3.500 metros de pavimentação e 2.200 metros de drenagem executados em 90 dias de trabalho”, detalhou a prefeita, que já autorizou a execução de obras semelhantes em outras localidades do centro de Canguaretama.

Quadra de Piquiri também passou por reparos
Outra recente ação da Prefeitura Municipal em Piquiri foi a pavimentação do trecho localizado em frente à Quadra de Esportes do distrito. Nesse local, o barro também deu lugar ao calçamento, facilitando o acesso ao espaço. A estrutura da Quadra também passou por reparos, incluindo o telhado, para garantir a segurança dos desportistas e da comunidade.
 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Assessor de Comunicação Social: Octávio Santiago Neto

Nenhum comentário:

Postagens antigas