SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

sábado, 16 de março de 2013

ATENÇÃO PROFESSORES. ACABOU O MISTÉRIO DA BOLSA!

Não podemos negar que as postagens e comentários exibidos nas redes sociais em relação a Prefeitura de Canguaretama, são lidos e na maioria das vezes respondidos pelo Assessor de Comunicação Social da Prefeitura de Canguaretama, o Sr. Octávio Santiago, que gentilmente busca fazer os devidos esclarecimentos. Com relação a postagem do dia 14/03/13, intitulada O MISTÉRIO DA BOLSA, temos a seguinte resposta. 

Olá, Ednaldo! Tudo bem?
Com relação ao post sobre a educação de Canguaretama publicado no seu prestigiado blog ontem, eu entrei em contato com a Secretaria Municipal de Educação e tragos informações sobre os assuntos abordados, para que as questões possam ser esclarecidas.
As bolsas asseguradas aos profissionais envolvidos na Jornada Pedagógica de 2013 de Canguaretama serão pagas sim, cumprindo com o que foi acertado no início do evento. O pagamento das bolsas vai acontecer junto com a folha do mês de março, garantindo assim mais organização ao processo.
A Secretaria reconhece que os reparos nas escolas ainda não foram concluídos em sua totalidade, mas ressalta que, além das dificuldades financeiras, a burocracia para a aquisição de material também se configura como um obstáculo neste contexto. Mesmo assim, a Secretaria informa que as etapas estão sendo cumpridas o mais rápido possível e que, paralelamente, parcerias estão sendo estabelecidas para auxiliar no cumprimento desta meta, como a aquisição de material junto a Secretaria de Estado da Educação.
Noto que, em algumas postagens do Blog, há a menção sobre a falta de informação por parte do Executivo. Quero reafirmar, como fiz em contato por telefone na primeira semana de gestão, que eu estou disponível para prestar qualquer esclarecimento, assim os posts poderão contemplar os fatos e as informações que chegam até o bem informado blogueiro, como também as informações oficiais, emitidas por fonte oficial da Prefeitura Municipal. Por isso, fique à vontade em me contatar, para que eu possa esclarecer a informação antes da publicação do post.

Agradeço pela atenção e pelo espaço para esclarecimentos!
Abraços,
Octávio Santiago
Ass. de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Canguaretama-RN

Comentários:
Diante da afirmação, agora os Professores já sabem que a "BOLSA" será paga juntamente com os vencimentos referentes ao mês de março do corrente ano. Acabou o mistério!

Nenhum comentário:

Postagens antigas