SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

terça-feira, 9 de outubro de 2012

VOLTA AS AULAS EM CANGUARETAMA? AINDA NÃO SE SABE.

Imagem meramente ilustrativa
A volta as aulas após as eleições em Canguaretama não tem dia certo, uns falam que é na quinta outros dizem que só na segunda-feira, o mais surpreendente de tudo é que não existe motivo aparente para as aulas não começarem no dia de hoje (9/10), os próprios Professores foram pegos de surpresa, não teve um comunicado oficial por parte da Secretaria de Educação, o que funcionou mesmo foi um colega ligando para o outro. Afinal onde está o carro de som? Aquele que saia divulgando aos quatro cantos da cidade que o movimento de protesto dos Professores era ilegal! Aquele que saia divulgando o salários dos Professores! Aquele que no dia anterior a eleição saiu divulgando que determinado candidato tinha renunciado! Onde está esse carro de som que não saiu divulgando que não haveria aula, evitando assim que os alunos se deslocassem até as escolas? 
Quando aconteceu a paralisação dos Professores existia um motivo, uma causa, uma justificativa e mesmo assim as aulas foram repostas e as que não foram o executivo tomou a decisão de descontar os dias parados se antecipando ao judiciário. Alegaram sempre que os alunos estavam sendo prejudicados, e agora? Será que esses dias sem aula não vão prejudicar os alunos? Lembrem-se que as aulas foram suspensas dia 02/10 a previsão de reiniciar é dia 11/10 ou 15/10 (lembrando que dia 15/10 é o dia do Professor e geralmente também não tem aula).
É esperar pra ver.

2 comentários:

Alberto Macedo disse...

Não só os estudantes da rede municipal como os universitários também estão sendo prejudicados com a falta de ônibus da prefeitura. Eu já fiz minha denuncia ao Ministerio Público e espero que eles tomem logo as medidas cabíveis.

Unknown disse...

Só espero que alguma coisa mude nesta cidade alem do prefeito nodia 01 de janeiro de 2013.
Já basta de tanta humilhação impostas por prefeito safados ao povo desta cidade que me descupem mas que também tem uma grande parcela de culpa por na hora do vamu ver nem sempre fazer o que realmente e melhor para canguaretama.
Mas 2013 vem ai e que venha também um governo mais transparente e que realmente se importe com acidade e não com o proprio bolso.

Postagens antigas