SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

DESCONTO NO IPVA

Imagens ilustrativa

Projeto prevê desconto de IPVA a proprietários de carros convertidos para GNV

Projeto de Lei de autoria do deputado Walter Alves (PMDB) apresentado nesta quinta-feira na Assembléia Legislativa concede desconto no pagamento do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), aos proprietários de veículos que fizerem conversão para gás natural veicular (GNV).
"A medida visa a fomentar o uso de veículos movidos a gás natural, contribuindo, assim, para a preservação do meio-ambiente, a segurança e a própria economia para aqueles que utilizarem esse tipo de combustível. O gás natural representa uma importante alternativa de combustível, já que, de todos os outros combustíveis utilizados, é o que menos agride o meio-ambiente e apresenta o menor custo", afirma o deputado.
O deputado argumenta ainda que a redução do imposto para veículos convertidos já é realidade no Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Mato Grosso e no Paraná. Outros Estados como Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco e Santa Catarina, continua ele, estão com seus processos adiantados para também concederem o benefício.

Nenhum comentário:

Postagens antigas