SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ELES NÃO CONHECEM CANGUARETAMA

Imagem meramente ilustrativa

PF prende prefeita e vereador por suspeita de compra de voto

 A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (3) a prefeita de São João da Barra, no norte fluminense, Carla Machado, e o vereador do município Alexandre Rosa. Segundo a Polícia Federal, os dois foram presos por suspeita de compra de votos para a eleição municipal deste ano, no próximo domingo (7).
Carla Machado não concorre à reeleição, mas apoia o vereador Alexandre Rosa, que é candidato a vice-prefeito pelo PMDB. Segundo a advogada dele, Pryscila Marins, os dois já pagaram fiança e estão soltos.
Pryscila Marins explica que os dois foram presos por volta da meia-noite, durante um comício na Praia do Grussaí. Ela nega que os dois tenham cometido o crime. "A oposição criou um fato político. Isso só serviu para desestabilizar o pleito", disse a advogada.
Fonte: www.uol.com.br

Comentário.
Em Canguaretama a compra de votos é escancarada (como se diz no popular), sem nenhum medo de punição tem candidato usando o que com certeza é dinheiro público para tentar convencer os eleitores que ele é o melhor para a nossa cidade, é tanto dinheiro que já não existe uma cotação, o preço (voto) é pago na hora, e varia de R$ 100,00 a R$ 2.000,00, uma verdadeira CARAVANA DO DINHEIRO. UMA VERGONHA. Pena que quem recebi, jamais vai denunciar.


Nenhum comentário:

Postagens antigas