SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Após atraso, salários de aposentados e pensionistas do Estado é depositado


O pagamento dos salários dos aposentados e pensionistas do Estado, previsto para acontecer de manhã, foi feito por volta das 15h desta quarta-feira (30). Já os servidores ativos recebem ainda na tarde de hoje. 

De acordo com o Governo do Estado, uma falha em parte dos arquivos enviados para o Bando do Brasil, que tratavam sobre o pagamento dos aposentados e pensionistas, atrasou o depósito. Porém, o problema foi corrigido no começo da tarde.
Como esta quarta-feira (30) é o último dia de expediente bancário do ano e o serviço só será retomado no dia 4 de janeiro, as agências onde são feitos os pagamentos ficaram lotadas. 
Os recursos para os salários de dezembro do funcionalismo foram assegurados depois que Governo do Estado recebeu a confirmação de uma antecipação do Fundo de Participação, que é transferido pela União.

O pagamento do décimo terceiro salário de servidores estaduais aposentados e pensionistas já foi feito. Até 30 de novembro, a frustração de receitas do Estado foi de R$ 525.846.565,02.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postagens antigas