SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

SERÁ QUE FOI A OPOSIÇÃO?

Imagem ilustrativa

Helicóptero com Dilma e aliados tem problema

Brasília (AE) - A Força Aérea Brasileira (FAB) informou, em nota divulgada à imprensa, que o helicóptero colocado à disposição da presidenta Dilma Rousseff teve um “problema no motor de partida” na manhã de ontem. A presidenta utilizaria o helicóptero para se deslocar à Base Aérea de Brasília, mas acabou fazendo o trajeto de carro oficial
“Por volta das 8 horas da manhã de hoje, 2 de outubro, a aeronave H-34 (Super Puma), que realizaria o transporte da comitiva presidencial do Palácio da Alvorada para a Base Aérea de Brasília, apresentou um problema no motor de partida durante o acionamento de um dos motores”, informou a FAB, em nota.
De acordo com a FAB, a aeronave não chegou a decolar e “não houve qualquer risco à segurança dos ocupantes do H-34, que já se encontra novamente em operação, após manutenção”. O Grupo de Transportes Especiais da Aeronáutica dispõe de duas aeronaves VH-34 e duas VH-35. Na semana passada, houve um problema na bateria de um dos helicópteros que transportou a presidenta.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postagens antigas