SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

quinta-feira, 23 de maio de 2013

TRISTE DO PODER QUE NÃO PODE. QUERO VER ELA ACABAR COM A CORRUPÇÃO NO BRASIL!

Foto: Presidente Dilma

Dilma é 2ª mulher mais poderosa do mundo, diz Forbes

São Paulo (AE) - A presidente Dilma Rousseff é a segunda mulher mais poderosa do planeta, aponta o ranking anual das 100 mulheres mais poderosas do mundo da revista Forbes, divulgado ontem.
No ano passado, Dilma estava na terceira posição, atrás da ex-secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton e da chanceler alemã, Angela Merkel, que estava em primeiro lugar e manteve a posição neste ano. 
Com a saída do primeiro escalão do governo dos Estados Unidos, Hillary caiu para o quinto lugar e abriu espaço para a subida de Dilma à vice-liderança do ranking. Intitulado “The World’s 100 Most Powerful Women”, o ranking inclui ainda outras duas brasileiras: a presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, que subiu da 20ª para a 18ª posição; e a modelo Gisele Bundchen, que caiu da 83ª posição para 95ª neste ano.
A revista ressalta que Dilma, chamada pela publicação de “ex-revolucionária”, “fica no topo da sétima maior economia do mundo” e que “sua ênfase no empreendedorismo inspirou uma geração de ‘start-ups’” no Brasil. A Forbes afirma ainda que a atual tarefa da presidente brasileira é “tirar o país dos dois anos de crescimento mais lentos em mais de uma década”, em referência às taxas de crescimento brasileiras registradas em 2011 (2,7%) e 2012 (0,9%), seus dois primeiros anos de mandato.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postagens antigas