SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

quarta-feira, 8 de maio de 2013

MP quer suspender salários que estão acima do teto

Foto: Tribuna do Norte

Os 1.632 servidores do Governo do Estado que recebem salários superiores a  R$ 11.661, valor equivalente ao rendimento mensal da governadora, transformaram-se em alvo de uma representação do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas (TCE). O MP pede, na representação, providências que podem culminar com a suspensão dos rendimentos.
O procurador-geral do MP /TCE, Luciano Ramos, solicitou ao Tribunal a imediata convocação do secretário de Administração, Albert Nóbrega. Na representação, o procurador anexou a relação dos servidores que recebem salário superior ao da governadora e pediu ao TCE que seja determinada a abertura de processo administrativo sobre os 1.665 funcionários. “Estima-se que o dano apenas para o mês de março de 2013 poderá ter atingido o patamar de R$ 8.297.524,52”, escreveu o procurador na representação. 
Luciano Ramos pede, no documento, que seja aberta investigação para apurar o dano ao erário provocado pela omissão dos gestores ao não cumprirem na folha a exigência do teto salarial.
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postagens antigas