SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

domingo, 23 de outubro de 2011

CIDADANIA SE FAZ ASSIM!

ESCOLA DR. ABELARDO CALAFANGE, PROMOVE A FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS
QUADRA DE ESPORTES DO MEIRA LIMA

NA FILA DO ALGODÃO DOCE

Nesta sexta-feira (21) a Escola Municipal Dr. Abelardo Cafalange, localizada no Conj. Meira Lima (BR-101) realizou a festa do dia das crianças, com muitas brincadeiras, jogos e distribuição de brindes, também estava a disposição das crianças pula-pula, algodão-doce, pipocas e sorvetes. A escola mantem a tradição de promover comemorações com a comunidade, aproximando cada vez mais a família do ambiente escolar.
Todas as festas promovidas na escola são patrocinadas pelos funcionários, que fazem um esforço extra para promover a verdadeira CIDADANIA.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a veracidade dos fatos tem que ser expostas de maneira clara, é fato que a escola promoveu uma festa,sem recursos da atual administração,mas o posto de saúde a qual você sempre detona,também realizou uma grande festa na segunda feira sem quaisquer recursos municipais somente dos funcionarios e da comunidade, acho que um comunicador de noticias deveria se interegir não somente das más noticias e sim das boas tambem.

Edinaldo Brito disse...

EDINALDO,
Você (Anônimo) tem razão quando diz que a veracidade dos fatos tem que ser exposta, realmente os funcionários do PSF - 13 realizaram uma festa para as crianças, sou testemunha pois a escola emprestou caixa de som e microfone para ajudar na realização do evento, acontece que eu não recebi nenhum material para divulgação, caso você tivessem enviado eu iria postar com certeza. Quanto a DETONAR o postinho, apenas falei a verdade, quando precisei dele para atendimento de uma aluna às 15h30m, alguns funcionários já estavam de saída e não havia gazes e nem luvas de procedimento e isso não é detonar é expor a VERDADE. Continue participando e não precisa ficar anônimo(a) aqui se pratica CIDADANIA. Obrigado

Rafaella disse...

Uau a falta de apoio do Poder Público, (ou seja da Prefeitura) tá causando muito mal a saúde das pessoas, observe o grau de nervosismo do pessoal. Vale lembrar que são todos de um lado só, o lado do Povo, pois tenho certeza que não pretendem ser candidatos a nada, mas tem um único objetivo: QUERER O BEM DE TODOS.

A que ponto a falta de comprometimento dessa administração chegou, afetando a saúde das pessoas. Que querem suprir o que eles deixam faltar, ou seja o básico, não estam fazendo nem o básico.

PARABÉNS À VCS QUE NÃO ESPERAM PELO QUE NUNCA VIRÁ E ARREGAÇARAM AS MANGAS E FORAM À LUTA PARA QUE A COMUNIDADE DO MEIRA LIMA NÃO SOFRA COM MAIS UM DESCASO DESSA ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA.

Postagens antigas