SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

terça-feira, 18 de outubro de 2011

VOCÊ JÁ COPIOU OU PLAGIOU ALGO?

A imagem já diz tudo! 
Não entendo o que o timbre da PREFEITURA tá fazendo ao lado do timbre do SAMU! Gostaram tanto de coloca-lo ali que fizeram de tudo pra ficar igualzinho, tiraram até as cores originais só não tiraram as bolinhas que separam os tês Ws,  faz tempo que queria tirar essa foto mais hoje não resisti. Não é preciso dizer que o SAMU não é uma conquista da Prefeitura, isso já esta mais que provado, o que existe é um compromisso que TODOS os municípios tem que assumir para poder dar suporte a equipe do SAMU, por isso não entendo o motivo desse timbre esta ai para que todos vejam! 
Falta imaginação a esse pessoal, por isso eles acabam na grande maioria das vezes COPIANDO OU PLAGIANDO os outros, fazer o que né? Ta passando, vai passar, daqui a menos de um ano... já passou.


imagem meramente ilustrativa
Depois vão a RÁDIO DA PARAÍBA (Talismã FM) para mentir, como se não bastasse agente aguentar essas mentiras os paraibanos tem que aguentar também. (COITADOS)

Um comentário:

Cidadão disse...

Olá amigos do S.O.S Canguaretama, quero lhe dá os parabéns pela postagem, já estava pensando em falar alguma coisa a respeito também, pois acho um absurdo que algumas pessoas queiram ficar pegando carona nos projetos alheios!

Se você me permite gostaria de postar o conteúdo deste post no Crônicas, tenho certeza que reforçando essa conscientização poderemos convencer várias pessoas a entender esse tipo de atitude.

Valeu, um abraço e continue firme!

Postagens antigas