SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PARABÉNS SERVIDOR PÚBLICO PELO NOSSO DIA!!

SERVIDOR PÚBLICO CONCURSADO.
Existe dois tipos de servidor público
1º - é aquele que trabalha por ele e pelos outros, que se dedica e que cuida da sua instituição como se estivesse cuidando de sua própria casa, tem hora para chegar, mais não para sair, é aquele que geralmente não leva problemas para o seu superior, talvez por isso dificilmente é notado e valorizado, geralmente é concursado e por isso é mais cobrado do que os outros.
Obs: também existem servidores concursados que não fazem absolutamente nada.

SERVIDOR PÚBLICO CONTRATADO.
2º - é aquele que por ser "peixe" do PREFEITO, VEREADOR, SECRETÁRIO etc...  simplesmente não faz nada, a não ser comer na folha de pagamento como uma lagarta devoradora, como já tive exemplo de postagem de um servidor da Saúde, que disse ser bem REMUNERADO E TRABALHAR POUCO. Na verdade esse tipo de VERME, tem o único objetivo de "entregar os outros para o prefeito e manter o copo dele cheio nas inúmeras festas patrocinadas com o dinheiro público". Pior, esse é um mal que atinge todos os municípios do nosso Brasil.

Então para os verdadeiros servidores públicos: PARABÉNS 
Obs; são raríssimos os casos de contratados que realmente trabalham, mais ainda existe.


Um comentário:

Cidadão Canguaretamense disse...

Este post está simplesmente perfeito! Voce retratou exatamente a situação de alguns servidores, se é que estes merecem ser chamados de "servidor" pois não servem ao povo, mas sim ao seu padrinho! Valeu Prof. Ednaldo cabra da peste!

Postagens antigas