SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

sábado, 15 de outubro de 2011

EXPECTATIVA DOS PROFESSORES... FOI UMA DECEPÇÃO!!


FESTA DOS PROFESSORES DIA 14/10/2012
Vamos ser sinceros, a festa até que foi boa, muita bebida, muita comida não dá pra negar, o atendimento muito bom, agora vamos falar da premiação! como mostra na foto foram kits de.... sei lá (alguma coisa tava dentro das sacolas) e acreditem os benditos CELULARES, deve ter sido sobra do dia das CRIANÇAS, há! teve outras coisas também, mais era tão pouco que nem lembro, por falar em pouca coisa os brindes estavam mais concorridos que vestibular. Na verdade se for dividir pelo numero de professores dava uns 30 por 1, no minimo (pois não tinha mais que 30 brindes para uns trezentos professores).
Curioso e tão esperado foi o pronunciamento do PREFEITO, todos esperavam boas notícias de imediato, mais o que se ouviu foi um discurso confuso que falou em reajuste salarial (mais não disse de quanto), que ira ser em três meses (mais não disse de que ano). 
Não falou de RATEIO, dos 10,85% que esta devendo aos professores, enfim não falou NADA, só promessas, promessas e promessas.
Resumindo quem comeu... comeu, quem bebeu... bebeu, já não come e não bebe mais, pois devemos lembrar que no ano que vem é eleição e o dia dos Professores é depois do resultado das urnas e pelo andar da carruagem teremos sim o que comemorar mais não na festa dos professores pois essa duvido que tenha.
Pra encerrar, a festa deveria se chamar FESTA DOS ACESSORES, pois quase que superava o número de Professores, parece que o pessoal não tinha o que fazer na Prefeitura (acho que ficou as moscas), e tava lá comendo e bebendo, será que quando tiver uma festa para eles os Professores poderão entrar também?

Nenhum comentário:

Postagens antigas