SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

terça-feira, 11 de outubro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS ANTECIPADO

Hoje aconteceu em Canguaretama as comemorações do dia das crianças, com uma festa na praça Augusto Severo, tendo diversas atrações para as crianças. Porém o que mais me chamou atenção foram dois fatos, o primeiro o locutor que estava querendo aparecer mais que o palhaço  o segundo os brindes do sorteio, pois foi sorteado bicicletas (concordo) e celulares! Hora minha gente bicicleta tudo bem, mais celular? Desde quando celular serve para criança se divertir? Além do mais não servirá para a maioria das crianças e sim para os pais, acho que vocês pisaram na bola, se for pensar direitinho, o valor de um celular que por mais barato que seja é em torno de R$: 70,00 (Setenta reais), com esse valor dava pra comprar três ou quadro BRINQUEDOS. A um certo temo passava um comercial que dizia: TRATE CRIANÇA COMO CRIANÇA, acho que esse pessoal não viu e se viu não entendeu o recado.
Sei que vão dizer que ninguém nunca esta satisfeito, mais é a realidade, e realidade não é o forte da equipe desta administração, veja só o locutor falando das obras (duas ou três de 2009 até agora) que foram realizadas e as que ainda serão! Meu amigo as CRIANÇAS estavam esperando pelo show desde as 14 hs, estavam cansadas e o cara (Locutor) vem fazer politicagem! Tenha paciência, alguém tem que se tocar.
Não vamos esquecer que amanhã é principalmente dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. 

2 comentários:

Unknown disse...

No dia 11/10/11 aconteceu em Canguaretama as comemorações do dia das crianças, com uma festa na praça Augusto Severo, tendo diversas atrações para as crianças. Segundo a postagem do Blog S.O.S. Canguaretama foram sorteados diversos brindes, dentre eles: bicicletas e celulares.

De acordo com ponto de vista do Blog S.O.S Canguaretama, a distribuição de aparelhos celular para crianças deixa dúvida se afinalidadade do projeto foi promover diversão, pois celular não é brinquedo! Além do mais, poderá não servir diretamente para as ciranças e sim para os pais. O Blog S.O.S Canguaetama traz ainda uma reflexão a respeito do custo-benefício empregado na compra dos aparelhos: "Se for pensar direitinho, o valor de um celular que por mais barato que seja é em torno de R$: 70,00 (Setenta reais), com esse valor dava pra comprar três ou quatro BRINQUEDOS. Ha um certo tempo passava um comercial que dizia: TRATE CRIANÇA COMO CRIANÇA, acho que esse pessoal não viu e se viu não entendeu o recado".



A Equipe do Canguaretama em Chamas parabeniza o Blog S.O.S. Canguaretama pela excelente matéria, em especial ao Prof. Ednaldo F. Brito.

Anônimo disse...

Olá Nino, a sua iniciativa de criar um blog para expor sua opinião e seu ponto de vista sobre a situação da nossa cidade é muito importante, porém voce mais do que ninguém precisa acreditar naquilo que escreve. Realizar uma festa com milhares de pessoas não faz do prefeito um bom administrador pois este evento é totalmente realizado com o dinheiro público ele não está fazendo nenhum favor para a população. Espero que o seu blog possa se transformar num grande instrumento idealizador comecando por voce! Boa sorte e muita força. De sua amiga Michelle

Postagens antigas