SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

VOCÊ SABE O QUE É UMA CAIXA PRETA?

GRAVADOR DE DADOS DE VÔO
APESAR DE SER CHAMA DE CAIXA PRETA, ELA PODE SER LARANJA OU VERMELHA
Assim como os aviões algumas prefeituras tem uma verdadeira caixa preta quando se fala das contas públicas, Canguaretama não é diferente, pois já estamos no terceiro ano de mandato e até agora nenhuma prestação de contas foi realizada, como já disse anteriormente nós sabemos quanto entra mais não sabemos quanto sai e nem para onde vai, simplesmente falta TRANSPARÊNCIA e respeito a população, fico imaginando o que será que tem de tão sigiloso que não se pode abrir essa "caixa preta". Recordo que na época da transição uma funcionária que hoje está no alto escalão falou que essa administração seria transparente, acho que ela mão mentiu pois é tão transparente que ninguém consegue ver.
Se houvesse transparência talvez saberíamos os motivos da falta de: luvas de procedimentos, gazes, esparadrapos, seringas, medicamentos, papel ofício, cartolinas, marcador p/ quadro branco, álcool, esponja de aço, etc...
Será que falta cobranças das autoridades? tanto no legislativo quanto no judiciário? Não sei, mas gostaria muito de saber.
ESSE SIM, É TRANSPARENTE!!!
imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postagens antigas