SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

SÓ FALTA O PT DIZER QUE NÃO SABIA DE NADA.


Aécio fala em assalto à Petrobras e diz que depoimento é estarrecedor
O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, respondeu, nesta sexta-feira (10), no Rio de Janeiro, à presidente Dilma Rousseff (PT), que mais cedo disse ser "estarrecedor" o vazamento dos depoimentos do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Youssef à Justiça Federal, dizendo que "estarrecedor" é o conteúdo das declarações. Para ele, "assaltaram a maior empresa brasileira".
Assaltaram a maior empresa brasileira, nas barbas desse governo e não há sequer reação de indignação da presidente." Aécio passou o dia na capital carioca, onde gravou seu programa para o horário eleitoral.
Segundo Aécio, "estarrecedor [são] esses depoimentos, a confissão de crimes cometidos sucessivamente e de forma continua, ao longo dos últimos 12 anos".
O tucano criticou Dilma por causa das declarações da petista contra o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
"Acho isso um desonestidade intelectual. A presidente Dilma já teve, inclusive, no passado, a oportunidade de reconhecer a contribuição do presidente Fernando Henrique ao próprio governo do PT."
Aécio reclamou do rumo da campanha neste segundo turno na disputa.
"Acho que é triste é triste e até melancólico o início desse segundo turno, onde a presidente da república prefere, talvez por não ter outros argumentos, ir naquela velha e perversa tentativa de divisão do BRasil entre nós e eles, Nordeste e Sudeste e Norte e Sul. Isso serve apenas ao projeto de poder do PT."
Sobre o apoio de Marina, o tucano afirmou que "no tempo certo ela [Marina] tomará a decisão, que será por nós respeitada".
Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postagens antigas