SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

QUEM QUER DINHEIRO? TIJOLO? CIMENTO? ETC....

É um verdadeiro milagre, antes uma cidade que não oferecia nada aos seus populares, hoje, é farta a distribuição de tijolos, telhas, cimento, madeira e outros materiais de corrupção digo...construção, a entrega é imediata, palavra dada, palavra cumprida, não tem erro, e tem mais, ainda acompanha umas notinhas de R$: 100,00, sabe como é!! A pessoa pode precisar de mais alguma coisa então isso ajuda!
Cabe a cada um buscar na mente o tempo que nunca levou um não porque não encontrava sequer quem desse esse não, e agora, se depara com o dito cujo na PORTA, fazendo uma vistoria na casa e... solidário diz - me arrume uma caneta e uma folha de papel que eu resolvo isso agora mesmo. PRONTO TÁ FEITO O MILAGRE DA CORRUPÇÃO, DESCULPE DA CONSTRUÇÃO.
Só não me perguntem que cidade é essa, pois qualquer semelhança é mera coincidência.



Quem sabe o próximo a ser visitado não é você, amigo leitor.

Um comentário:

Rafaella disse...

Mas a estratégia é exatamente essa, fazer esse povo sofrer por exatos três anos para depois qdo estiverem sem ânimo e sem ter a quem recorrer, eles chegarem perguntando(mesmo sabendo que a resposta será sempre a de uma lista de necessidades)o que o eleitor está precisando, aí pronto estará formado mais um grupo de apoio para(que Deus nos livre) nos próximos três primeiros anos da gestão seguinte "enforcá-los" de novo. E tem mais... ai de quem falar mal deles, pois diante dessa falta de lisura, que tem como objetivo macular a soberania popular que será exercida através do voto, pois se disserem que os compradores antecipados de votos (comprados com dinheiro público)são pelo menos feios é bem capaz de apanhar desse povo da mente medíocre que ainda ñ aprederam a se defender dessa...gente.

Postagens antigas