SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

PALMEIRAS DE GOIANINHA - CONTRATA LÁ! DESFALCA AQUI.

Diante da brilhante campanha realizada no campeonato potiguar o Palmeiras de Goianinha é digno de elogios, e Canguaretama tem uma participação nesse feito através do atleta LUIZ CARLOS, conhecido como POTI , que também é funcionário da prefeitura de Canguaretama, ele é Agente de Combate as Endemias - ACE, assim como no ano passado o atleta esta sendo liberado pelo gestor, apesar de o município não ter cumprido  nem o 5º ciclo da DENGUE como já foi falado anteriormente por falta de transporte e de pessoal. A Secretaria de Saúde vai mais uma vez liberar o ACE. Nada contra, acho até louvável por parte dos Gestores, porém, não existe igualdade para com os servidores municipais, é como se diz dois pesos e duas medidas, posso citar o caso da Servidora Michelli, que solicitou afastamento NÃO REMUNERADO para poder viajar e resolver problemas de ordem pessoal (O Estatuto do Servidor da esse direito), e simplesmente não foi atendida, outra servidora foi transferida de uma escola no Meira Lima e colocada lá no Jiquí Fazenda por não cumprir as 40 horas semanais, seria justo se na própria Secretaria de Saúde aos olhos do Secretário não tivesse funcionários que não cumprem sequer 20 horas semanais e são concursadas igualmente a funcionária transferida para o Jiquí, ainda sobre a licença, tem Agente Comunitário de Saúde gozando da mesma licença negada a Michelli. Só podemos concluir que a questão é política, pois como pode alguns funcionários serem beneficiados,  que lei é essa que só funciona para uns e outros não. A servidora Michelli esta correndo o risco de ser demitida por abandono de serviço, mais tem caso na Secretaria de Saúde que a servidora viajou para outro estado ha mais de dois anos e até o ano passado seu nome constava na folha de pagamento, recebendo seu salário religiosamente. É difícil calar diante de tantos absurdos, tanta falta de CIDADANIA, é difícil aceitar que o Estatuto do Servidor esteja sendo literalmente RASGADO pela atual administração.

Equipe do Palmeiras de Goianinha
Nosso atleta Luiz Carlos é o segundo da esquerda para a direita agachado.
PARABÉNS AO PALMEIRAS PELA BRILHANTE CAMPANHA NO CAMPEONATO POTIGUAR. 
Obs: Tudo que é postado nesse blog é fundamentado através de provas documentais que estão a disposição de qualquer pessoa.

Um comentário:

PELO SPORT TUDO! disse...

Falando em ACE, tem família no Jiqui que faz 2 anos que Sergio da saúde não visita, que a criança não é pesada conheço até um ACS que tirou a foto do cartão da criança que Sergio não pesou, cade o secretario de saúde para ver isso.

Postagens antigas