SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

FAÇA O QUE EU DIGO, MAIS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO.

imagem meramente ilustrativa
Venho recebendo ultimamente diversos comentários sobre o privilégio de alguns servidores públicos do nosso município, enquanto uns são OBRIGADOS a cumprir a carga horária, outros simplesmente não dão expediente, e tão pouco satisfação sobre sua ausência no setor de origem. Reconheço que essa prática não é privilégio só da atual administração, na verdade essa prática ou melhor essa praga é antiga, porém, a situação atualmente é explicita. Aqueles que tem as costas largas (como se diz no popular) podem fazer o que quiser, ou melhor não fazer nada, já aqueles que não tem esse privilégio, se não comparecer ao trabalho sem justificativa tem seu dia CORTADO, seria justo se o critério fosse aplicado para todos. Você quer um exemplo de funcionários privilegiados? A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

2 comentários:

Bonitão do Mangue disse...

cNão é só na saúde não, o ex-secretário de saúde da gestão passada Robson vivia passando na cara dos funcionários concursados que eles tinha que cumprir a carga horária de 40 horas pois estava no edital do concurso, só que o mesmo hoje não chega a trabalhar se quer 15 horas por semana na Secretaria da Fazenda.É como diz o título da matéria FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO.

Anônimo disse...

Sergio da Sáude que o diga o cara é um preguiçoso e ganha R$1800,00 fora carro agregado que dizem que ele tem. Existem famílias no Jiqui que estam há 2 anos sem pesar as crianças por causa de Sergio da Saúde que não vai lá. Enquanto eu ganho R$782,00 e trabalhando bem mais do que ele, é por isso que eu agora resolvir deixar para lá, deixei de cumprir horário e tó pouco me lixando. Vou aproveitar que a única coisa boa nesta GESTAÇÃO(ESTA GESTÃO É UMA DOR DE PARTO) é que ele deixam a gente bagunçar.

Postagens antigas