SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

APESAR DO CONCURSO PUBLICO, OS CONTRATOS CONTINUAM.

Imagem meramente ilustrativa
Acreditem! Apesar de ter sido realizado concurso público, a farra das contratações continua. É como essa imagem, o grande chefe passando as instruções para o contratado e os concursados aguardando a vez como se fossem palhaços e na verdade todos merecem RESPEITO, pois se dedicaram, estudaram e pagaram taxas de inscrição para poder ter uma vaga de emprego. Recentemente diversas pessoas foram contratadas em varios setores, seja na saúde, educação, social, esporte entre outras. O mais interessante é que foi realizado concurso para essas áreas e os concursados ainda não foram chamados, as aulas estão prestes a começar e os professores ainda não foram convocados para os devidos exames, o problema é que se deixar para última hora vai ser uma correria só, como aconteceu no concurso anterior.
Só não entendo (apenas imagino), as contratações, pois se existe a necessidade de preencher vagas então chama logo os concursados, afinal a vaga é deles por direito. Pra que complicar se podem simplificar?

2 comentários:

Anônimo disse...

O pior é que além de tomarem a vaga de quem merece os contratados mal cumprem o horário, tem salários melhores e não sabem de quase nada, conheço um caso na secretaria de saúde em que o concursado treinou a contratada e hoje a contratada ganha mais e quando trabalha muito trabalha até 12:00, enquanto o concursado tem que trabalhar até as 16:00 ganhando menos. Outra coisa a prefeitura coloca os contratados com os cargos com o nome de chefe de divisão sem serem, para assim poder justificar salários maiores e enganar a promotoria, quando na verdade os contratados estão fazendo trabalho de quando muito auxiliar administrativo, tem gente até carregando caixa com o cargo de chefe de divisão.

Edinaldo Brito disse...

Caro Anônimo, você esta muito bem informado, na verdade eles fazem uma manobra "ATÍPICA" (essa é palavra da moda) eles inventam um cargo que nem consta na Lei que criou os cargos e salários do município e empregam ASG, Aux. Administrativo, Motoristas, Recepcionista, Professores entre outros, realmente é para tentar enganar o Ministério Público, eu disse TENTAR, pois não vão conseguir. E os concursados assistem tudo sem fazer nada.

Postagens antigas