SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

COMEÇOU A CORRIDA ELEITORAL, AGORA É PRA VALER!!!

Ainda em 2011, os primeiros passos na corrida eleitoral foram dados, cenas inacreditáveis foram vistas, pois é raro você se deparar com o chefe do palácio de bermuda e visitando pessoas humildes em um dos bairros mais populosos da cidade, ainda no mesmo dia sentado a mesa com simples mortais bebendo algo que não seja seu Whisky. Outros em  seus carrões 4X4 sempre com os vidros baixos e um sorriso no rosto. É minha gente a época da santidade chegou, tudo agora é fartura, o que você pedir será atendido. Mais não se iludam, tudo isso é por pouco tempo, só até as eleições, depois volta a época das vacas magras. Para o povo claro.
Viram quantos fogos esse ano em Barra? Quase 15 minutos! Alguém pode questionar dizendo que eu só faço criticar, mais ai eu pergunto! Porque essa mesma quantidade de fogos não foi usada em 2009 e 2010? 
Os mais atentos já notaram que algumas coisas começaram a mudar na cidade, pintura de prédios, inaugurações de obras (mesmo sem ser originária da administração), aquisição de veículos, distribuição de fruta, só falta prestar contas do dinheiro público aos Conselhos e a Câmara Municipal. Tenho certeza que em 2012 terá muito mais, afinal é o ano que vai decidir a vida de muita gente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem gente q tá cobiçando já a cadeira do secretário de educação,mas a cadeira que vai ficar esse ano e até 2016 é a da sala de aula.

Postagens antigas