SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PURA ESPECULAÇÃO.

Começou a temporada dos boatos na politica de Canguaretama, um Blog renomado e influente no cenário POLÍTICO, colocou uma postagem que fala da possível aliança do ex-prefeito Edmilson Faustino com o atual prefeito. Ao tomar conhecimento do fato procurei imediatamente minhas fontes (que são seguras) e tive a garantia que tudo não passa de ESPECULAÇÃO, mais ainda essa aliança seria simplesmente impossível, segundo fui informado e a pessoa com ar de revolta, disse que esses boatos são para tentar comprometer a campanha do ex-prefeito Edmilson Faustino pois o mesmo tem um grande carisma e ótima aprovação junto aos eleitores, sua candidatura é certa, falta apenas detalhes como a escolha do vice. Por isso os eleitores do ex-prefeito Edmilson Faustino podem ficar tranquilos, ele será candidato a prefeito de Canguaretama. O resto é só BOATOS.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agradeço ao senhor Edinaldo por manter os eleitores de Edimilsom Faustino informado, pois seria uma grande tragédia se fosse verdade.

Bonitão do Mangue disse...

Eu vi no site do tal do Daltro Emereciano, procurei informações, ai me informaram que ele é um mercenário, que qualquer um com dinheiro, pública o que quiser no seu site, e ai eu vi que não era verdade, mas se tratando de política tudo é possível então não me espanta se vier a acontecer.

Postagens antigas