SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

domingo, 25 de novembro de 2012

VESTIBULAR 2013

Comperve divulga gabarito do 1º dia de vestibular da UFRN

Alunos responderam 60 questões de biologia, química, física, biologia e língua estrangeira.

A Comissão Permanente do Vestibular (Comperve) divulgou o gabarito preliminar do 1º dia do vestibular 2013 da UFRN, que aconteceu neste domingo (25). Os alunos responderam 60 questões de física, matemática, química, biologia e língua estrangeira.
Na prova de língua estrangeira, os alunos poderiam optar, durante a inscrição do processo seletivo, em responder a prova de espanhol, francês ou inglês. 
Amanhã (26), os candidatos vão responder questões relacionadas a português, história e geografia, além da redação, que pode ser um artigo de opinião ou uma carta. 
Somente em Natal serão 10 mil pessoas que vão tentar conquistar uma vaga nos cursos de graduação disponíveis na instituição de ensino. São 3.015 vagas disponíveis nos campus de Natal, Santa Cruz, Caicó e Currais Novos. 
Durante a realização dos exames, os vestibulandos devem apresentar carteira de identidade e não será aceito a apresentação da carteira de estudante. É proibido o porte de celulares (ligados ou não), relógio, calculadora, máquina fotográfica ou qualquer tipo de aparelho eletrônico; dicionário, apostila, lápis, corretivo, borracha, boné, gorro, chapéu e óculos escuros.
Comperve contará, durante os três dias de provas, com 2.200 fiscais, 123 coordenadores e auxiliares, 210 pessoas no apoio, além de 112 seguranças. Este será o último ano do vestibular na universidade, pois a partir de 2013 a única forma de ingresso será através do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
Fonte: http://www.nominuto.com

Nenhum comentário:

Postagens antigas